quarta-feira, 13 de maio de 2015

Decon registra aumento de reclamações em Juazeiro
Com poucos servidores realizando o atendimento ao público no Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Decon) em Juazeiro do Norte, é grande o número de pessoas que tem desistido de formalizar uma reclamação ao órgão. Em busca de atendimento, os consumidores que tiveram seus direitos desrespeitados precisam chegar cedo para conseguir uma ficha. Diariamente, são realizadas apenas 10 audiências. Até o início de maio deste ano, o Decon de Juazeiro atendeu mais mil reclamações.


Além de receber o público de Juazeiro do Norte, o órgão atende a demanda de municípios como Crato, Barbalha, Caririaçu, Milagres, Mauriti, Brejo Santo e Grangeiro. Segundo a técnica, para agilizar o atendimento, as pessoas podem fazer a reclamação por escrito e entregar na sede do Decon, das 8h às 17h.


TAM passa a operar em Juazeiro do Norte

A empresa TAM Linhas Aéreas abriu, na última segunda-feira, a comercialização de bilhetes para voos com destino a Juazeiro do Norte.
Os voos da TAM acontecerão a partir do dia 13 de Julho. Porém, a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) autorizou a companhia a operar no Município a partir do dia 1º de julho. As vendas de passagens pela companhia estão acontecendo, neste primeiro momento, por meio de agências de viagens. Os voos serão diários e diretos para Brasília e Recife. Também serão disponibilizados trechos em conexões como Juazeiro do Norte/São Paulo ou Juazeiro do Norte/Fortaleza,


Municípios do Cariri cearense recebem reforço de 147 homens da Polícia Militar

Um total de 147 homens da Polícia Militar foram recepcionados na manhã desta terça-feira (12) pelo comandante do 2º BPM, major Paulo Hermann Fernande Macedo. O efetivo irá dinamizar as ações de segurança em toda a AIS 11, formada por 25 municípios do interior sul do Ceará.

Além disso, outras ações estão sendo executadas com objetivo de combater a criminalidade e garantir o bem estar dos cidadãos, como a formação de duas turmas para o Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRAIO) que também atuará na Região do Cariri.

Durante a apresentação dos policiais militares, o tenente Georges Freitas acompanhou os mesmos repassando orientações importantes sobre as atividades que deverão ser desenvolvidas pelos recém-chegados.

Circuito Patativa do Assaré acontece em dez municípios cearenses

O Sesc* inicia nesta quarta-feira (13) mais uma edição do Circuito Patativa do Assaré. Realizada através da Unidade Crato do Sesc, a programação leva, até o dia 3 de junho, espetáculos teatrais, grupos da tradição popular e performances aos municípios de Salitre, Altaneira, Potengi, Farias Brito, Santana do Cariri, Araripe, Tarrafas, Nova Olinda, Assaré e Antonina do Norte. O acesso é gratuito.

Com o objetivo de percorrer municípios da região Cariri fomentando a produção cultural, o projeto busca proporcionar o intercâmbio entre atores, diretores, bailarinos, músicos e mestres da cultura popular de grupos locais e outras regiões.  


ASSEMBLEIA DISCUTE POLEMICA DA REDUÇÃO DA PERICULOSIDADE EM CRATO

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Crato realiza hoje as 15 horas uma assembleia geral extraordinária com a guarda municipal para discutir a proposta do adicional de periculosidade. A Assembleia acontece no auditorio da RFFESA

Nenhum comentário:

Postar um comentário