quarta-feira, 27 de maio de 2015

Motorista é alvejado à bala no Bairro Frei Damião em Juazeiro do Norte       
Por volta das 15h30min, foi socorrido por populares ao Hospital Regional do Cariri com dois disparos no ombro esquerdo a vítima Francisco Anderson de Aquino, 22 anos residente na Rua Tenente Alfredo, Bairro FREI DAMIÃO, que responde por furto de veículo, o mesmo transitava em um caminhão Mercedez Benz cor vermelha, placa OCC-6453, pela Rua Zeferino Pedro dos Santos, nas proximidades do número, 310, Bairro São José, quando dois indivíduos em uma moto, de características não repassadas, passaram a disparar contra a vítima, que depois de atingido colidiu com o poste causando sua queda. A RD 1277 foi ao local e realizou os procedimentos cabíveis. Outras viaturas estiveram presentes acionadas no intuito de localizar duplas suspeitas em motocicletas com as mesmas características repassadas. A perícia também compareceu ao local,  e o Serviço de Inteligência identificou os suspeitos com as alcunhas de Nildo e Damiaõzinho, que até o momento não foram presos.

Cadáver é encontrado dentro da lagoa do Parque Ecológico em Juazeiro
Por volta das 15h30min desta terça foi encontrado por populares dentro da lagoa do Parque Ecológico o corpo do senhor João Ferreira da Silva, 40 anos de idade, que residia na Rua santo Amâncio numero 296, Bairro José Geraldo da Cruz. A RD 1345, ao chegar ao local o corpo já se encontrava na borda da lagoa tirado por populares sem nenhum sinal de vida, o Corpo de Bombeiros foi ao local e constatou o óbito, bem como  o perito Antônio, populares informaram que desde cedo a vítima estava pescando na lagoa e ingerindo bebidas alcóolicas. A pericia forense compareceu ao local e trasladou o corpo para o IML para ser  necropsiado.

Ainda em Juazeiro Rapaz é preso por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no Bairro Santa Tereza
       
Por volta das 18h30 desta terça na Rua Pinto Madeira numero 145, Bairro Santa Tereza em Juazeiro em uma abordagem realizada pela EQUIPE RAIO foi encontrado no local arma e drogas. A captura se deu por denúncias de populares. A equipe Raio compareceu ao local e ao adentrar na residência, percebeu que uma bolsa havia sido arremessada no telhado. Dentro da mesma foram encontrados 01 (um) Revólver Cal. 38, 11 (onze) munições Cal. 38, 01 (uma) Balança de precisão, 07 (sete) Gramas de cocaína, 01 (um) Rádio HT na frequência da CIOPS, 01 (um) Frasco contendo Cloridato de Lidocaína, R$ 34,00 (trinta e quatro reais) em espécie e 05 (cinco) Relógios de diversas marcas. O indivíduo JOSÉ SERGIANO DE SOUSA, 24 anos, 24 anos sem maiores dados repassados pela equipe RAIO foi autuado em flagrante por Porte Ilegal de Arma e Tráfico de drogas.

Jovem é preso acusado de tráfico de drogas em Crato
Por volta das 17:00hs desta terça, investigadores da Delegacia de Polícia Civil do Crato, prenderam Marciel Lopes Silva Oliveira, residente na Rua Ministro João Gonçalves, Número 392, Bairro Pinto Madeira em Crato, com ele foram apreendidas 61 trouxas de maconha, cocaína, dinheiro e celulares, depois de uma campana os investigadores, observaram uma movimentação estranha por parte do investigado, o que culminou numa abordagem exitosa, pois a suspeita de tráfico de drogas foi comprovada!



Nenhum comentário:

Postar um comentário