quinta-feira, 28 de maio de 2015

Santana e Roque mais pertos de assumirem mandatos

Sineval Roque é o segundo suplente da coligação que elegeu o governador Camilo Santana.

De acordo com o blog do Eliomar, vem aí mais uma mexida no secretariado do governador Camilo Santana (PT). Dessa vez, para fazer com que a Secretaria de Relações Institucionais do Governo siga a mesma linha de Brasília: venha a ser ocupada por um político com mandato.
Danilo Serpa deverá deixar pasta e ocupar o comando de uma empresa pública.
Para seu lugar, está cotado o deputado estadual Tin Gomes, presidente estadual do PHS), Tal acomodação, no paralelo, ainda beneficiaria a reeleição do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (Pros).
VAMOS NÓS.
Caso se confirme a mudança,  mais um suplente a deputado estadual pelo Cariri poderá ser beneficiado. No caso, Sineval Roque (Pros), que ocupa atualmente a segunda suplência na coligação que elegeu o governador Camilo Santana. Com  ida de Tin Gomes para a Secretaria de Relações Institucionais, a vaga seria de Sineval Roque.
Vale lembrar que o primeiro suplente da coligação, Dr. Santana, ex-prefeito de Juazeiro do Norte, deve assumir no dia 1 de junho, no lugar da deputada Laís Nunes (Pros), que vai ganhar bebê nesses próximos dias.
Alíás, a votação para a aprovação da PEC, que vai incluir no Regimento Interno a licença-maternidade para as deputadas na Assembleia Legislativa deve ir a apreciação do do plenário nesta quinta-feira (28). Logo que seja aprovada, a deputada Laís Nunes vai entrar de licença por 141 dias, abrindo espaço para convocação de Dr. Santana.

FLAVIO PINTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário