terça-feira, 12 de maio de 2015

Wesley Safadão nega candidatura à Prefeitura em 2016
A- A A+
O cantor de forró, Wesley Safadão, que teve o nome citado entres os possíveis pré-candidatos do Solidariedade para disputar a Prefeitura de Fortaleza em 2016, comemorou a lembrança, mas afastou qualquer articulação nesse sentido.  “Estou muito feliz com a lembrança do meu nome para postular a Prefeitura de Fortaleza, nas eleições de outubro do próximo ano, mas o meu único foco no momento é sobre o desenvolvimento da minha profissão”, comentou o artista, que é vocalista da Banda Garota Safada.
Ele lembra que a primeira notícia sobre o assunto circulou no Jornal O Estado, fruto de uma entrevista com o deputado federal Genecias Noronha, presidente do Partido Solidariedade no Ceará. O parlamentar declarou, na oportunidade, que o cantor era um dos nomes que poderiam ser trabalhado para ser o candidato da legenda à chefia do Executivo de Fortaleza.
Wesley diz que a notícia causou repercussão positiva no Brasil inteiro, ao ponto de ser cumprimentado por muitos empresários que, inclusive, prometeram apoio para a postulação, caso ela se consumasse. “O Genecias é um grande amigo não só meu como da minha família, mas eu tenho que deixar claro que o momento está sendo dedicado unicamente a minha profissão”, reforça.
O cantor evita citar nomes mas promete, no entanto, ajudar na campanha eleitoral para que Fortaleza eleja “um político competente para continuar o seu desenvolvimento. Durante entrevista, ele ressaltou que, atualmente, não está filiado a nenhum partido político e nem tem pretensões de se filiar. “O meu momento profissional está fluindo muito bem e vou ficar onde estou”, enfatizou.
O cantor não esconde que gosta e acompanha o cenário político mas enfatiza que, no momento, não tem projeto para se candidatar a qualquer cargo público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário