quarta-feira, 24 de junho de 2015

DEPUTADO ROQUE FALA SOBRE ESTRADA DE SANTA FÉ NO CRATO E DE NOVA OLINDA


O deputado estadual Sineval Roque (PROS) concedeu entrevista onde falou sobre a última vista do governador Camilo Santana na região do Cariri no final de semana passado. Na oportunidade, Roque ressaltou o aniversário da cidade do Crato, que completou 251 anos no último domingo (21/06), além de ordens de serviços dadas pelo governador Camilo Santana naquela cidade. 

"Nesse final de semana recebemos o nosso governador Camilo Santana, que esteve assinando ordem de serviço no bairro Seminário, o maior bairro da cidade, onde será asfaltado todo o bairro, inclusive, já foi feito também o saneamento básico do bairro. Faz parte de uma grandiosa obra do Governo do Estado na cidade do Crato, a Encosta do Seminário orçada em R$ 33 milhões. Me sinto satisfeito em ver que a região do Cariri, em especial o Crato, continua recebendo os benefícios necessários para melhorar a qualidade de vida das pessoas." Afirmou o deputado Roque. 
Em relação a duas importantes estradas da região do Cariri, que ligam o município do Crato ao município de Nova Olinda, e a estrada que liga a sede do Crato ao distrito de Santa Fé, Roque disse: " O governador Camilo é um dos que lutam por essas estradas desde quando era secretário e deputado, hoje como governador já garantiu que essas estradas irão sair. O ICMBio não deixou que essas obras fossem realizadas, mas o Camilo disse que vai atender as reivindicações do ICMBio para que essas estradas sejam refeitas. Inclusive, essas reivindicações fizeram com que o preço da obra triplicasse, mas o governador garantiu que irá fazer. São duas lutas antigas que tomei a frente, foram prometidas a mim desde o governo Cid Gomes." Concluiu o deputado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário