terça-feira, 9 de junho de 2015

STDS anuncia mais de 2.000 vagas de trabalho no Estado

Do total, 249 oportunidades são para pessoas com deficiência em Fortaleza
NOTÍCIA0 COMENTÁRIOS
O mercado cearense continua oferecendo oportunidades de emprego. Nesta semana, mais de 2.000 vagas de trabalho formal estão disponíveis no Estado. Pesquisa realizada pela Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) e pelo SINE-IDT revela a existência de 1.172 oportunidades na capital e mais 822 no interior.

Do total, 249 vagas são para pessoas com deficiência, em Fortaleza. Os outros municípios contemplados com vagas são: Aquiraz, Camocim, Caucaia, Crateús, Crato, Eusébio, Horizonte, Iguatu, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Maranguape, São Gonçalo do Amarante (Pecém), Russas e Sobral.

Os principais setores são serviços e vendas, sendo as funções com maiores demandas costureira de máquina industrial (48 vagas), vendedor interno e pracista (40 vagas) e teleoperador (400 vagas, sendo 200 para pessoa com deficiência).

Principais oportunidades
Para identificar as oportunidades disponíveis para o seu perfil, o trabalhador deve acessar o site maisemprego.mte.gov.br e realizar o cadastro, ou dirigir-se a uma Unidade de Atendimento do SINE/IDT mais próxima de sua residência. Informações sobre vagas não são dadas por telefone e estão sujeitas a alterações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário