quinta-feira, 30 de julho de 2015

Coleta Seletiva de lixo no Crato ganhará reforço com caminhão que facilitará separação de material reciclado

O secretário de Serviços Públicos do Crato - Antônio de Mano comunica à população que a coleta seletiva está sendo realizada nas quartas, quintas e sextas-feiras. Atualmente está sendo utilizado um caminhão improvisado, mas em breve, a coleta seletiva deverá contar com um caminhão apropriado, o que facilitará a separação do material reciclável do não reciclável.

O caminhão foi adquirido através de um projeto em conjunto com a Secretaria do Meio Ambiente do Município. Antônio de Mano solicitou, mais uma vez, a colaboração da população para colocar o lixo dentro das sacolas ou depósitos e apenas em dia de coleta. 

Na EXPOCRATO deste ano, a Saaec apresentou em seu estande um projeto que visa estimular a coleta seletiva do lixo. Desta forma, mostra a preocupação e o interesse da Administração Municipal em preservar o meio ambiente, conscientizando as pessoas para a importância de manter as suas casas, terreiros e praças limpos garantindo um melhor nível de oxigênio, além de manter um bom aspecto do lugar onde moramos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário