quinta-feira, 23 de julho de 2015

LIDAC vai realizar regional de futsal. Entidade busca um endereço fixo


Paulo Cesar Ferreira - Presidente da LIDAC

Na noite desta quarta-feria, a diretoria interina da Liga de Desportos Amadores do Crato se reuniu, mais uma vez. Na oportunidade, o Presidente da entidade, Paulo César Ferreira, comunicou aos demais membros que já manteve contato, via telefone, com a Federação Cearense de Futsal e solicitou orientação no sentido de encaminhar a filiação da LIDAC a entidade estadual. Paulo Cesar enviou o material via I-mail e agora aguarda resposta. "O diretor de competições da Federação Cearense de Futebol - Josimar Carvalho se colocou a disposição para colaborar com a LIDAC na Capital cearense", afirmou o Presidente.. 

Outro ponto bastante conversado entre os membros da liga diz respeito a providenciar um endereço fixo para que a mentora possa atuar com suas reuniões, atender aos interessados em manter contato e obter informações, guardar seus documentos, além de ter uma referência para  enviar e receber correspondências. " a entidade só poderá agir juridicamente se tiver um endereço fixo, disse Paulo Cesar. Sobre este assunto, a diretoria da LIDAC se reunirá em breve com o secretário de Esportes do Crato - Kaká Queiroz quando solicitará o apoio para resolver este impasse. O Presidente da Liga de Esportes Amadores do Crato - LEAC - Tico da Liga, que é conselheiro da LIDAC, ofereceu a sala da mentora, que funciona na Rodoviária - Bairro São Miguel para que a nova liga possa realizar suas reuniões.

A realização do regional de futsal neste segundo semestre também envolveu a todos os presentes à reunião desta quarta-feira. O diretor de Eventos da LIDAC - Andris Kelbis afirmou que na próxima reunião apresentará, juntamente com o diretor técnico - Maurício Costa, dois planos de promoção para esta competição. Um será elaborado com a participação de oito cidades. O segundo plano prevê a participação de 12 seleções.  A próxima reunião da LIDAC ficou marcada para próxima segunda-feira, dia 27, às 19h. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário