quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Cancelada visita de Dilma a Lavras da Mangabeira

A presidenta da República, Dilma Rousseff cancelou sua vinda a Lavras da Mangabeira, que estava prevista para esta sexta-feira (28). Dilma iria inaugurar mais um trecho da Ferrovia Transnordestina. O motivo do cancelamento foi um compromisso em Brasília, segundo a Assessoria de Imprensa do Palácio do Planalto. Outras três solenidades no Ceará estão confirmadas no Ceará.
Ao lado do Governador Camilo Santana, a presidenta Dilma fará a entrega de importantes obras para o desenvolvimento do Estado, além de reuniões com empresários. “A presidenta Dilma vem aqui reafirmar as parcerias com o Estado, reconhecendo o potencial do Estado e da Região Nordeste para contribuir com o desenvolvimento do país”, afirmou o Governador Camilo Santana.
Às 14h30, Dilma Rousseff e Camilo Santana entregam unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida de três residenciais no Ceará: José Lino da Silveira (Caucaia), Cidade Jardim (Fortaleza) e Demócrito Dummar (Maracanaú). As solenidades ocorrerão, simultaneamente,
Após as solenidades em Caucaia, a presidenta Dilma Rousseff terá reunião com empresários e logo em seguida participa do Programa Dialoga Brasil, quando ela se reúne com lideranças dos movimentos sociais e a população em geral para ouvir propostas para a melhoria dos programas do Governo Federal.
(Com informações do Governo do Ceará)    fonte blog do Flavio pinto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário