quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Secretaria do Trabalho anuncia mais de 1000 vagas de emprego no Ceará

Carteira de trabalho, CPF e RG (Foto: TV Anhanguera/Reprodução)Oportunidades são para 17 cidades do interior
(Foto: TV Anhanguera/Reprodução)
A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) e o Sine/IDT anunciam, nesta semana, 1.084 oportunidades de emprego formal na Capital e em 17 municípios do Interior. São 414 vagas somente em Fortaleza, sendo 79 exclusivas para pessoas com deficiência.
As outras 670 estão distribuídas nas localidades de AquirazAracatiCamocim,CaucaiaCrateúsCratoHorizonteIguatu,ItapipocaJuazeiro do NorteLimoeiro do NorteMaracanaú, Pecém, Quixadá,QuixeramobimRussas e Sobral.
Setores de serviços e comércio
Os setores com maiores demandas são serviços e comércio, e as funções com mais postos de trabalho são teleoperador (50 vagas), auxiliar de limpeza (30 vagas) e vendedor (21 vagas). O município de Sobral oferece 100 vagas para o cargo auxiliar de linha de produção, exclusivas para pessoa com deficiência.
Principais vagas
Os interessados devem dirigir-se a uma Unidade de Atendimento do SINE/CE mais próxima de sua residência. Acompanhe semanalmente a divulgação das vagas e fique atento para identificar as do seu interesse. Informações sobre vagas são fornecidas diretamente nas unidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário