domingo, 27 de setembro de 2015

Kassab realiza filiações do PSD em Fortaleza e nos Inhamuns neste sábado

No Ceará, Kassab é recepcionado pela família Aguiar

O presidente nacional do Partido Social Democrático (PSD), ministro Gilberto Kassab, participa, neste sábado (26), de duas ações de sua agremiação no Ceará. A primeira será o  encontro partidário capitaneado pela presidente estadual da sigla, Patrícia Aguiar. A reunião acontece às 9 horas, na Câmara Municipal de Fortaleza.  Já a segunda, será em Tauá, na Regiao dos Inhamus, onde Kassab será recepcionado pelo ex-vice-governador do Ceará e atual conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), Domingos Filho.
Os dois encontros devem coroar a articulação que vem sendo conduzida pela prefeita de Tauá, nos 156 municípios em que a sigla está presente. Já são mais de 8 mil filiados em todo o estado do Ceará. Com a mobilização, Patrícia Aguiar tem conseguido reestruturar o partido e debater os rumos eleitorais para 2016. "Nosso trabalho é diário e vem fortalecer a base do partido. Nossa meta é ser protagonistas nos próximos pleitos municipais, com a eleição de inúmeros prefeitos, vice-prefeitos e vereadores", destaca.
No Ceará, o partido, representado pelo número 55, abriu as portas para Patricia Aguiar não só por ser uma força política respeitada, mas por suas gestões marcadas pela eficiência à frente dos órgãos públicos que já comandou.
PSD NO CARIRI.
O encontro em Tauá deverá reunir pelo menos duas lideranças políticas que devem ter suas filiaçoes abonadas neste sábado pelo ministro Gilberto Kassab. São elas: o empresário Etiene Trezzi, o "Gaúcho", que se credencia a pré-candidato a prefeito do Crato, e o médico Giovanni Sampaio, que já tinha o diretório de Jardim nas mãos e deve assumir a Comissão Provisória do PSD também em Juazeiro do Norte. Giovanni tem dito aos mais próximos de que não pretender disputar as Eleições 2016, mas que faz parte da base de apoio do governador Camilo Santana e vai apoiar quem for indicado pelo governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário