terça-feira, 27 de outubro de 2015

Comerciante é morto com cinco tiros em Campos Sales.


O comerciante Fabiano Acilon Bezerra, 40 anos que residia na Rua Coronel Baleco, centro de Campos Sales morreu neste domingo(25), após ter sido alvejado com cinco disparos de arma de fogo, tipo revólver por volta das 10h15min. O crime ocorreu nas imediações do posto de combustíveis Petrobrás, situado na Avenida 7 de Setembro, centro daquela cidade. Segundo testemunhas, a vítima foi abordada por um homem inicialmente identificado apenas pelo apelido de Zé Bebim que chegou em uma moto Bros de cor vermelha, placa não anotada e sem qualquer conversa, já foi logo atirando contra o comerciante para depois empreender fuga para lugar ignorado.

A polícia ao ser avisada  do fato compareceu ao local através da equipe da Força Tática de Apoio, Cabo Nobre, soldados Vieira e Rafael e socorreu a vítima para o hospital municipal de Campos Sales. Em seguida Fabiano Acilon foi transferido para um dos hospitais  da região do cariri, mas que ao chegar na cidade de Nova Olinda/CE, o mesmo veio a óbito. As viaturas de serviço da Polícia Militar tendo a frente o  Major Antonio José Souza dos Santos, comandante da 4ª Cia/2ºBPM efetuaram diligências com o intuito de localizar e prender o acusado, mas sem êxito.

Em seu boletim enviado a imprensa a CIOPS Campos Sales informou ter apurado junto a populares que  dias trás pessoas ligadas a vítima teriam efetuados disparos contra um dos filhos do acusado e ainda que a vítima mantinha negócios ilícitos, além de responder procedimentos na Justiça.

Outras mortes violentas:

No final da tarde deste domingo na APUC em Juazeiro do Norte foi registrada uma morte por afogamento. A vítima trata-se do jovem Antonio Marcelo de Sousa Lima, 25 anos, morava Beata Maria de Araújo, 233 no bairro Romeirão,

Já na madrugada desta segunda-feira, Sebastião Fernandes de Oliveira, 52 anos faleceu na UTI do Hospital Regional do Cariri. No dia 31 de maio deste ano ele deu entrada no setor de emergência do HRC lesionado a bala no ombro e tórax, lado esquerdo. O mesmo residia na Rua São Francisco, 64 na cidade de Cariús, na região centro sul do estado onde o crime ocorreu.

Também veio a óbito na madrugada de hoje no HRC, a dona de casa Antônia  Maria da Conceição de Alencar, que era mais conhecida por Lúcia, 54 anos e residia na rua Jacó Cortez na cidade de Campos Sales/CE. No ultimo sábado, ela jogou álcool no próprio corpo e em seguida ateou fogo vindo sofrer queimaduras de segundo e terceiro graus em noventa por cento do corpo. O fato aconteceu nas imediações do quartel da PM em Campos Sales. A Família que a vítima vinha passando por problemas de depressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário