segunda-feira, 26 de outubro de 2015

José Maia vai se credenciando para 2016, em Santana do Cariri

Maia e o irmão Fernando recebe, apoio dos secretários Fernando Santana e Miriam Sobreira (Foto: Flávio Pinto)

O ex-prefeito de Santana do Cariri, José Fernandes Maia (Pros) aos poucos vai ganhando adesão e apoio da população santanense para retornar ao Poder Executivo do município. Atual aliado da prefeita Danieli Abreu (PSL), Maia diz ter uma boa relação política com a atual gestora e a prova disso é que seus irmãos Fernando e Juracildo são da base da prefeita. Quanto a 2016, Maia prefere deixar o tempo passar para se decidir sobre sua candidatura. Enquanto isso, vai costurando espaços e ganhando força política no município.
Durante a Romaria de Benigna, Maia foi muito cumprimentado pelo moradores no patamar da Igreja de Nossa Senhora Santana, onde o bispo dom Fernando Panico celebrou missa. Muitos queriam saber se vai encarar as urnas em 2016.
Fiel aliado do governador Camilo Santana, José Maia é visto hoje como pré-candidato com chance de disputar a prefeitura em 2016. O reconhecimento veio do secretário-adjunto do Gabinete do Governador, Fernando Santana, que representou o governador Camilo Santana, na Romaria de Benigna. "Vejo em Maia todas as condições de representar em Santana do Cariri as ideias e projetos do nosso governador", disse o secretário

Nenhum comentário:

Postar um comentário