quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Morre no HRC agricultor vítima de acidente de trânsito ocorrido no município de Jardim/CE.


O agricultor  de nome Silvio Sousa dos Santos, 34 anosque residia no Sitio Lagoa do Alto, em Jardim/CE, morreu no inicio da tarde de ontem(26), na UTI do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte em consequência da violência no trânsito. O corpo dele deu entrada no Núcleo de Ciências forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do Cariri às 15h40min desta segunda-feira, sendo necropsiado e entregue a família para sepultamento. Dias atrás ele se envolveu num acidente de transito  ocorrido no município de Jardim.

Além do corpo de Silvio Sousa, outro que deu entrada na PEFOCE no dia de ontem foi o de uma pessoa do sexo masculino ainda sem identificação que após ter falecido teve o corpo levado inicialmente ao Serviço de Verificação de Óbito(SVO) em Barbalha e  por volta das 18 horas foi encaminhado ao no Núcleo de Ciências forense para ser necropsiado para então ser conhecida a causa da morte, até o momento tida como suspeita.

Outras ocorrências:

CRATO - Por volta das 14h20min desta segunda feira na Rua Sagrada família no centro em Crato, foi vítima de lesão a faca o menor de idade de inicias F D S S 17 anos, o mesmo foi atingido com quatro facadas, sendo três nas costas e uma no pé. Segundo informações da polícia o acusado trata-se de Marcondes Vieira França, 21 anos residente na Rua Santa Quitéria Vila Nova em Crato preso em flagrante. A vítima foi socorrida pelo SAMU.

CAMPOS SALES -  A polícia ainda não tem pistas do paradeiro do homem identificado apenas por Zé Bebim acusado do homicídio em que teve como vitima o  comerciante Fabiano Acilon Bezerra, 40 anos que residia na Rua Coronel Baleco, centro de Campos Sales.

O crime ocorreu por volta das 10h15min do último domingo(25),  nas imediações do posto de combustíveis Petrobrás, situado na Avenida 7 de Setembro, centro de Campos Sales. Fabiano Acilon foi alvejado com cinco disparos de arma de fogo, tipo revólver chegando ainda a ser socorrido pela policia  para o hospital local e transferido para um dos hospitais  da região do cariri, mas que ao chegar na cidade de Nova Olinda/CE, o mesmo veio a óbito

Em seu boletim enviado a imprensa a CIOPS Campos Sales informou ter apurado junto a populares que o comerciante Fabiano Acilon mantinha negócios ilícitos, além de responder a procedimentos na Justiça e que dias antes do crime pessoas ligadas a ele teriam efetuados disparos contra um dos filhos de Zé Bebim o que pode ter motivado o homicídio.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário