sábado, 31 de outubro de 2015

PTdoB realiza primeira reunião de olho na eleição em Barbalha

Romel, Guilherme e Argemiro estiveram reunidos no Imperial, em Barbalha. (Fotos: Flávio Pinto)

O empresário Guilherme Gregório comandou nesta quinta-feira (29), a primeira reunião do diretório municipal do PTdoB, em Barbalha. Mais de 30 filiados do recém-criado partido compareceram ao auditório do Imperial Palace Hotel, onde discutiram propostas para as eleições 2016.
Presentes ao encontro, o ex-deputado federal e ex-prefeito de Barbalha, Romel Feijó e o Argemiro Sampaio, que foi candidato a prefeito em 2012. De acordo com Guilherme Gregório, o PTdoB deve se aliar ao PSDB e defender a candidatura de Argimro nas eleições para o próximo ano. No entanto, nas eleições proporcionais, o pensamento é que o partido se coligue ou outros pequenos para ter mais chance de eleger um ou dois vereadores.

Tanto Argemiro quanto Romel Feijó falaram aos presentes sobre suas experiências em eleições e pediram apoio aos pré-candidatos do partido para ajudar o que eles consideraram "desmarcará" o atual gestor, Zé Leite (PT).
Entre os pré-candidatos a vereador pelo PTdoB estão os empresários Guilherme Gregório e Geraldo Brito, o "Brito Alarmes".

Nenhum comentário:

Postar um comentário