quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Jovem acusado de envolvimento com submundo do crime é escutado no bairro Santa Teresa.


Um rapaz de 22 anos de idade que segundo a polícia, era envolvido com o submundo do crime, foi executado a tiros por volta das 22h33min, de ontem no bairro Santa Teresa, em Juazeiro do Norte. Francisco RuanOliveirados Santos, mais conhecido porRuan, 22 anos de idade, que residia na Rua 22 Abril, Bairro Salesianos, encontrava-se na companhia de sua namorada identificada apenas por Maria, 25 anos, sem residência fixa quando foi assassinado.

A mulher afirmou aos policiais que atenderam a ocorrência que a mesma e a vítima conversavam sentados na calçada de um imóvel, momento em que dois homens desconhecidos chegaram numa motocicleta e sem qualquer discussão passaram a efetuar tiros contra Ruan que morreu no local. O policiamento fez diligencias no intuito de identificar e prender os acusados, mas sem êxito.

A Ciops informou que Ruan respondia por um crime de furto, dois de roubos, violência domestica, ameaça e outros delitos além de suspeito de envolvimento em um homicídio. O corpo dele foi encaminhado ao IML para ser necropsiado.

OUTRAS MORTES:

Na manhã de ontem a dona de casa Ivaneide Eva Bezerra, 49 anos veio a óbito em um dos leitos da UTI do Hospital Regional do Cariri vítima de lesão corporal a bala. Ela esta internada desde o último sábado, dia 21 quando foi baleada à altura das costas (dorso) e na região do tórax abaixo das axilas na casa onde morava, na Travessa João XXIII, 64, Quadra G, Campos Sales-CE.

Segundo  a polícia, uma filha da vítima afirmou que o crime teve a autoria de um homem desconhecido que chegou a pé, trajando blusa preta, boné branco, alto, moreno e magro, que chegou com uma arma em uma das mãos e começou a efetuar disparos contra as mesmas, alvejando sua genitora que foi socorrida ao Hospital Municipal de Campos Sales, transferida para o Hospital São Francisco da cidade do Crato em estado grave de onde foi encaminhada ao HRC onde faleceu.

Horas depois também morreu no Hospital Regional do Cariri, o jovem Pedro Rodrigues Gonçalves do Nascimento, de 22 anos. Ele morava na Rua Antonio Nunes de Alencar, no bairro Tiradentes em Juazeiro do Norte e na madrugada de domingo, dia 15 de novembro sofreu dois tiros de revólver na coxa direita quando passava em frente ao PetsCar que funciona na Rua Frei Damião no bairro Lagoa Seca sendo socorrido ao HRC falecendo nove dias depois. A polícia investiga o caso no intuito de idade e prender o acusado ou acusados do crime. Não foi informado se a vítima possuía ou não, antecedentes criminais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário