sexta-feira, 27 de novembro de 2015

PRF apreende 40 quilos de cocaína

A droga estava camuflada no interior de um automóvel Ford KA, que era proveniente de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul ( FOTO: DIVULGAÇÃO/PRF )
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, ontem, 40 quilos de cocaína, avaliados em R$ 400 mil, no interior de um veículo que trafegava no quilômetro 239 da BR-020, próximo à cidade de Madalena. A PRF informou que o conteúdo foi localizado, por volta das 12h30, durante uma revista no carro.
Conforme a assessoria de comunicação da Polícia Rodoviária, a droga estava camuflada no interior de um automóvel Ford KA, que era proveniente de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O condutor do veículo foi identificado como Ivan Miguel Rodrigues, de 35 anos. Ele estava acompanhado da mulher, Marília Landiva Nunes, 44, e da filha de apenas um ano. De acordo com a PRF, nenhum dos dois adultos têm registros de antecedentes criminais.
A abordagem ao veículo foi resultado de um trabalho conjunto do Núcleo de Inteligência da PRF e de equipes operacionais da região de Madalena, que receberam a informação sobre a suspeita de que a droga era transportada no automóvel. Após o flagrante, os dois adultos, a criança e o material apreendido foram trazidos para a sede da Polícia Federal (PF), em Fortaleza.
O casal foi autuado por tráfico interestadual de droga na Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE). A Polícia não revelou para quem a droga seria entregue, mas disse que as investigações vão continuar.
Juazeiro
Esta é a segundo apreensão de cocaína realizada esta semana no Interior do Estado. Na última terça-feira (24), a Polícia Federal (PF) confiscou 10 quilos da droga durante uma barreira de rotina realizada na Região do Cariri. O entorpecente foi encontrado no fundo falso de um táxi que trafegava em Juazeiro do Norte. Na ocasião, policiais federais abordaram o veículo e acharam a cocaína durante uma revista. Segundo a PF, o táxi vinha de Cachoeira dos Índios, na Paraíba, quando foi abordado. O condutor do veículo foi preso e responderá pelo crime de tráfico interestadual de drogas e está à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário