quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Polícia prende trio acusado de estelionato em Campos Sales.

Na manhã desta quarta-feira, por volta das 09h30min no Distrito de Carmelópoles, em Campos Sales, Policias do Batalhão de Divisas com apoio  de militares de Campos Sales e Antonina do Norte efetuaram a prisão de dois homens e uma mulher apontados como autores de um crime de estelionato ocorrido  na agência do Banco do Brasil de Campos Sales. Os acusados foram identificados como Francisco Venâncio da Silva, 46 anos, residente na Rua Santa Cecília, 707, Bairro Salesianos, em Juazeiro do Norte,  Maria de Fátima Gouveia de Oliveira, 38 anos,  e Everton Alves de Oliveira, 20 anos, residentes Rua Padre Marcelino Champagnat, no bairro Joao Paulo II,47 na cidade Iguatu CE.

http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/21621/1.jpghttp://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/21621/2.jpghttp://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/21621/3.jpg

De acordo com informações da policia, horas antes de ser presa Maria de Fátima teria entrado na agencia do Banco do Brasil de Campos Sales onde abordou o casal de aposentados,  Marcos José de Matos, 86 anos, residente no Bairro Alto Alegre e Josefa Maria Jesus Sousa, 66 anos, que mora no sitio Varjota, oferecendo ajuda as vítimas para retirarem dinheiro do caixa eletrônico. Depois do saque e entregar a quantia aos idosos, a acusada trocou os cartões por outros falsificados.

http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/21621/4.jpg

As vítimas ao perceberem que tiveram seus cartões bancários trocados, entraram em desespero chegando ainda a segurar a golpes que conseguiu se solta e correr entrando num automóvel Fiat Siena, de cor branco, ano modelo de fabricação 2011/2012 , de placa OBV 9700 de Teresina/PI., de onde Francisco Venâncio e Everton Alves davam apoio a mesma.


Populares informaram o fato ao destacamento da 4ª CIA/ 2º BPM, que conseguiu o apoio da PRE e do policiamento de Antonina de do Norte, bem como acionou  a equipe do Batalhão de Divisas que passaram diligenciar e fechar as saídas da cidade, conseguindo interceptar o veiculo em fuga na Rodovia CE 371 a 30 km da sede de Campos Sales, já próximo ao distrito de Carmelópoles.


Com os acusados foram encontrados além de cartões, dois aparelhos de telefonia celular e a quantia de 250,00 reais em espécie. O trio foi conduzido até a Delegacia Regional de Polícias Civil do Crato onde foi autuado em flagrante delito por estelionato e falsidade ideológica. Na 19ª DRPC foi constatado que Maria de Fátima Gouveia de Oliveira possui em desfavor três mandados de prisões em aberto no estado da Paraíba. Após os procedimentos na DP a acusada e seus comparsas ficaram recolhidos naquela especializada até a manhã desta sexta-feira quando serão encaminhados a cadeia pública de Campos onde ficaram a disposição da justiça.  


 FOTOS: AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário