quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Ação da Polícia evita homicídio em Crato.


Nesta terça-feira por volta das 13h30min, a guarnição Policial Militar do Crato CP.28 composta pelos Sargentos Jota Oliveira e Ladeiro e soldado Santos, realizava policiamento ostensivo no bairro Alto da Penha, quando na rua Padre Ibiapina, imediações do numero 966, se deparou com uma ocorrência de tentativa de homicídio.

 

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, Antonio Marcos de Lima, oMarquinhos do Filhós, 39 anos foi flagrado de posse de uma arma de fogo correndo atrás da vítima, Jefferson Pereira de Sousa, residente na rua Cego Aderaldo, 31,  Bairro Alto da Penha tendo sido abordado e preso. Com o acusado o policiamento apreendeu um revolver calibre 32, capacidade para seis munições contendo quatro cartuchos intactos e um deflagrado.

 

De acordo com o boletim da CIOPS enviado a imprensa, feita consulta ao Sistema de Informações policiais contatou-se que Marquinhos do Filhós responde por tentativa de homicídio e ameaça. Enquanto queJ efferson possui antecedentes criminais por roubo, lesão corporal, ameaça, e crime contra a administração publica. Os policiais conduziram as partes para a 19ª Delegacia Regional de Policia Civil em Crato e apresentaram os mesmos a autoridade policial que lavrou inquérito Policial.

 

Agência Cariricearea.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário