quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Morte por afogamento em Várzea Alegre e achado de cadáver em Crato registradas na tarde desta terça-feira.


Achado de cadáver em Crato – O aposentado Pedro José Ferreira, 70 anos de idade por volta das 15h00min, desta terça-feira,  foi localizado por populares que avisaram a Ciops Crato, morto no interior da casa onde morava no Sítio Juá, distrito de ponta da Serra em Crato.

O policiamento do Ronda Quarteirão foi acionado para atender a ocorrência e ao chegar no local constatou que o corpo já se encontrava em estado avançado de decomposição. Moradores da área afirmaram aos policiais  que vítima morava sozinha e que se encontrava doente a vários dias, acrescentado  que provavelmente a causa morte seria natural. Os militares informaram o fato a perícia forense que encaminhou o rabecão para trasladar o corpo para ser necropsiado para então ser esclarecida a causa da morte.

Afogamento fatal em Várzea Alegre – Uma morte por afogamento foi registrada no início da tarde desta terça-feira, na zona rural de Várzea Alegre. A vítima trata-se de Luís Fernandes de Almeida, 40 anos que residia na Rua Padre Cicero, 38, Bairro Patos, naquela cidade.

http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/22001/20160126153456.jpg

De acordo com informações da  polícia, parentes de Luis Fernandes disseram que ele estava numa pescaria, no açude Caraíbas, no Sitio Canindezinho  na companhia de três amigos quando em dado momento deitou-se às margens do reservatório vindo a adormecer e ao se acordar mergulhou nas águas do açude.

Ao perceber a demora da vítima a retornar a superfície,  os colegas passaram a realizar buscas vindo a localizarem a mesma aparentemente já óbito e fizeram a condução do corpo ao Hospital São Raimundo Nonato onde o médico de plantão confirmou morte. O corpo de Luis Fernandes foi encaminhado ao IML de Iguatu para ser necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário