sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Pedro Lobo otimista com as chuvas que caem no CE

O articulador do Instituto Flor do Pequi, Pedro Lobo  está otimista com o inverno este ano no Ceará. Para ele, as chuvas são boas, acima da média e isso pode nos levar a um ano sem estiagem.

Participando odo lançamento da campanha de enfrentamento ao mosquito Aedes Aegypti no Centro de Convenções do Crato, Pedro Lobo confidenciou a este blogueiro que as ações do Governo do Estado para  a convivência com a seca são fundamentais apr aos homens e mulheres do campo.

O município de Jardim, por exemplo, a universalizou o uso das cisternas de placa, o que deve acontecer em diversos outros municípios da Região do Cariri.

Pedro Lobo lembra que a política das cisternas de placa são importantes para o campo pois as famílias ficam no mínimo protegidas da falta de água para consumo humano.

Quanto ao PT do Crato?

Responde: continuamos nos organizando e debatendo com os diversos segmentos as alianças para 2016 na cidade do Crato. Nosso interesse é marchar unido com todos os partidos da base aliada dos governos Camilo e Dilma e para isso, estamos dialogando com todos. Só não temos aliança em Crato com o PSDB, com os outros partidos é possível aliança e diálogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário