sábado, 30 de janeiro de 2016

TRÁFICO de DROGAS > Foragido da Justiça de Mombaça é preso dentro de ônibus com cocaína e balanças de precisão

Mombaça - Tráfico de drogas 28.01.16 (1)Mombaça
A Polícia Civil do Ceará está investigando se após o desbaratamento de uma rota área do narcotráfico que agia no Estado no ano passado os traficantes voltaram a usar as rodovias para abastecer seus pontos no Interior. As suspeitas se reforçaram na tarde desta quinta-feira, 29, quando o passageiro de um ônibus interestadual foi preso com aproximadamente um quilo de uma pasta branca, provavelmente cocaína, e duas balanças digitais de precisão.
Mombaça - Tráfico de drogas 28.01.16 (2) DNSegundo informações da Polícia, o passageiro, identificado como Ricardo do Nascimento Lima, 23 anos, havia iniciado a viagem em Mombaça. Seu destino seria São Paulo. Entretanto, através de denúncia anônima a equipe da Polícia Militar de Mombaça seguiu o ônibus até o posto policial rodoviário, já no município de Tauá, onde realizou buscas. Além da droga e das balanças os policiais constaram que o suspeito era foragido da Justiça. Constavam mandados de prisão em aberto por porte ilegal de arma de fogo, receptação e formação de quadrilha.
Ricardo Lima foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil em Mombaça, onde foi atuado por tráfico de drogas. Interrogado sobre os narcóticos encontrados dentro da sua mala, preferiu ficar em silêncio. Estava morando nesta cidade. Os mandados de prisão eram da comarca local. Ele foi transferido para a Penitenciária Industrial Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, informou um policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário