sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Cid Gomes é homenageado no Ministério da Educação

Arnon Bezerra esteve na solenidade que homenageou Cid Gomes.

O ex-governador e ex-ministro da Educação Cid Gomes (PDT) teve sua foto colocada na galeria dos ex-ministros no Ministério da Educação, em Brasília. A solenidade foi realizada ontem (quarta-feira,24), e contou com a presença de várias autoridades, e servidores do MEC, que fizeram questão de reconhecer a coragem e a determinação de Cid Gomes, no episódio que culminou com sua saída da pasta, quando enfrentou o até então todo-poderoso Eduardo Cunha, presidente da Câmara dos Deputados. Na ocasião, Cid reafirmou que Cunha não passava de um achacador, fato esse,  hoje comprovado por todos.
Entre os presentes à solenidade estiveram o prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio, o prefeito de Sobral Veveu Arruda, o professor Idelvan Alencar, presidente do Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE); e o deputado federal Arnon Bezerra, amigo pessoal de Cid.
O atual ministro da Educação, Aloizio Mercadante discursou falando da grandeza e qualidade das ações desenvolvidas por Cid Gomes, que tiveram o reconhecimento pelo corpo técnico da instituição e estão tendo continuidade na sua gestã

Nenhum comentário:

Postar um comentário