sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Fabiano dos Santos é o novo titular da Secult

Com experiência de gestão, o novo secretário já passou pelo Ministério da Cultura (Minc)
O Governo do Estado confirmou, por meio de uma nota, nesta quinta-feira (25), o nome de Fabiano dos Santos como o novo titular da Secretaria de Cultura (Secult). Ele desempenhava a função de secretário adjunto da pasta e estava exercendo o cargo de secretário de forma interina desde a última terça-feira (23), quando o então secretário da Cultura, Guilherme Sampaio, entregou o cargo para o governador Camilo Santana.
Fabiano dos Santos é doutor em Educação pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e mestre em História pela PUC/SP. Ele já passou pelo Ministério da Cultura, onde, dentre outros cargos, foi secretário substituto da Secretaria de Articulação Institucional, pelo Centro Regional para o Fomento do Livro na América Latina e Caribe e também pela própria Secult.
Saída
Guilherme Sampaio anunciou sua saída da Secretaria de Cultura nesta semana, através de uma publicação em sua página pessoal do Facebook. O então secretário relatou que a sua decisão era irrevogável e preferiu não dar nenhum esclarecimento sobre o seu pedido de exoneração, apenas explicando que a entrega do cargo foi realizada por um fator decisivo: a iminência do calendário eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário