sexta-feira, 25 de março de 2016

Magistrados da Capital e do Interior atuam em regime de plantão na Semana Santa


Magistrados da Capital e do Interior atuam em regime de plantão na Semana Santa. Foto: Divulgação
Magistrados da Capital e do Interior atuam em regime de plantão na Semana Santa. Foto: Divulgação
Desembargadores, juízes das Varas da Fazenda Pública, de unidades do Juizado Especial Cível e Criminal da Capital, do Juizado da Mulher e de Vara Criminal, além de comarcas do Interior, atenderão em regime de plantão durante a Semana Santa e fim de semana.
TJCE
No Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), os plantonistas serão os desembargadores Raimundo Nonato Silva Santos e Francisco Gladyson Pontes. Eles atenderão nesta quinta (24/03) e sexta-feira santas (25/03), respectivamente. No sábado, dia 26, será a vez do desembargador Francisco Bezerra Cavalcante e, no domingo (27/03), o desembargador Francisco Darival Beserra Primo. Os magistrados atenderão das 12h às 18h.
Fórum
No Fórum Clóvis Beviláqua, o plantão ficará a cargo da 11ª, 12ª, 13ª e 14ª Varas da Fazenda Pública, 24ª e 25ª unidades do Juizado Especial, Juizado da Mulher e 1ª Vara Criminal da Capital. Os juízes estarão disponíveis na sala do Plantão Judiciário, das 12h às 18h.
Criança e adolescente
Os pedidos urgentes de natureza cível no âmbito de competência da Infância e da Juventude, destinados apenas para apreciação de casos urgentes, serão analisados pelo plantonista da 14ª Vara da Fazenda Pública da Capital.
Interior
No Interior, o atendimento acontecerá das 8h às 14h nas comarcas de Juazeiro do Norte, Barbalha, Várzea Alegre, Itapiúna, Mulungu, Quixeramobim, Senador Pompeu, Solonópole, Baixio, Porteiras, Aurora, Quixeré, Russas, Fortim, Icapuí, Pacatuba, Eusébio, Guaiuba, Caucaia, Marco, Morrinhos, Sobral, Acaraú, Barroquinha, Coreaú, Forquilha, Guaraciaba do Norte, Ipu, Tamboril, Crateús, Aiuaba, Catarina e Canindé.
Com informações do TJCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário