quinta-feira, 31 de março de 2016

Policial Federal reage a assalto, mata um suspeito e deixa outro ferido em Juazeiro do Norte

Policial Federal reage a assalto, mata um suspeito e deixa outro ferido em Juazeiro do Norte
Foto: Reprodução/Whatsapp
Um assaltante morreu e outro ficou ferido, na noite desta quarta-feira (30), após uma tentativa de assalto frustrada por um Polícial Federal. O episódio foi registrado no estacionamento de um supermercado situado na Avenida Ailton Gomes, no bairro Lagoa Seca, em Juazeiro do Norte. Segundo informações da Polícia Civil, três assaltantes teriam participado da ação.
Ainda de acordo com Polícia, dois assaltantes teriam chegado em uma motocicleta e anunciado o assalto no momento em que o policial descia do veículo. Um dos assaltantes entrou no carro e ordenou que a vítima fosse para o banco do passageiro. Nesse momento, o policial teria reagido e efetuado os disparos contra os assaltantes. Um deles foi atingido com, pelo menos, dois tiros.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda tentou reanimá-lo, mas o jovem não resistiu aos ferimentos. De acordo com o inspetor Sebastião, outro suspeito foi baleado na perna e socorrido ao Hospital Regional do Cariri (HRC). Ele não corre risco de morte. O terceiro assaltante conseguiu fugir. Ele estaria dando apoio a ação na parte de fora do estabelecimento. A polícia não divulgou a identidade dos assaltantes. O Policial Federal se apresentou a Delegacia. Com informações do Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário