sexta-feira, 29 de abril de 2016

Polícia efetua prisões e apreensões por tráfico de drogas, corrupção de menores e porte ilegal de arma de fogo em Juazeiro e Lavras da Mangabeira.

Polícia efetua prisões e apreensões por tráfico de drogas, corrupção de menores e porte ilegal de arma de fogo em Juazeiro e Lavras da Mangabeira.


Após trabalhos investigados policiais civis de Lavras da Mangabeira sob o comando da delegada Virgínia Gorgônio, na tarde desta quarta-feira (27)  realizaram uma busca e apreensão na residência de  Francisco Allef Leite dos Santos, 21 anos. no local foram encontradas duas menores de idade, companheiras do acusado, além de certa quantidade de maconha, 13g de cocaína, alguns celulares, balança de precisão e uma arma de uso restrito HK 9mm semiautomática com 20 munições intactas. 
Os produtos apreendidos junto com os envolvidos foram conduzidos a Delegacia Municipal de Polícia Civil de Lavras da Mangabeira, para adoção dos devidos procedimentos.  (FOTO: AGÊNCIA CARIRICEARA.COM)
Por volta das 21h05min em Juazeiro do Norte, policiais do Ronda do Quarteirão  em diligências pelo Bairro João Cabral abordaram quatro homens em atitude suspeita , sendo dois adolescentes todos residentes naquele Bairro. Segundo os militares, em poder dos acusados foram encontrados cinco papelotes de cocaína pesando 0,9 grama, um cigarro de maconha, pesando 0,1 grama, um celular, R$ 9,45 reais em dinheiro, Cinco cartuchos calibre .40 munição de uso restrito. No local também se encontravam dois maiores, um de 37 anos e outro  de 30 anos que junto com os menores e o material apreendido foram apresentados na delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.
A policia apurou que  a casa, local da ocorrência policial foi alugada pelos adolescentes, para o uso e venda de entorpecentes. Na  20ª DRPC foi lavrado em desfavor dos menores um Ato Infracional por porte de munição de uso restrito, uso de droga, tráfico e contra os maiores de idade, inquérito policial por corrupção de menores, estatuto da criança/adolescente.

Redação/ Agência Caririceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário