sábado, 28 de maio de 2016

Eunício comanda Encontro Regional do PMDB no Cariri

Eunício comanda Encontro Regional do PMDB no Cariri



O senador Eunício Oliveira vai dedicar o final de semana para cumprir agenda no Cariri. No sábado, 28, o peemedebista comandará o Encontro Regional do partido que acontecerá no município de Milagres. Já no domingo, 29, o senador estará presente na tradicional Festa do Pau da Bandeira de Santo Antônio de Barbalha.

Milagres
Em seguida Eunício vai para Milagres, cidade que receberá o Encontro Regional do PMDB. Será um momento para debater o Ceará e fazer um levantamento das principais dificuldades enfrentadas pelos municípios, como segurança, saúde, geração de emprego e renda, recursos hídricos, além de outras.

O evento, que está marcado para iniciar às 16 horas, no Patronato Dona Zefinha Gomes, no bairro Missionárias, contará com a participação de vereadores, prefeitos, vice-prefeitos, deputados estaduais e federais, além de lideranças políticas de várias regiões do Ceará.

Barbalha
No domingo o senador segue para o município de Barbalha, onde acontece uma das principais festas culturais e religiosas do Ceará. No ano passado, a Festa do Pau da Bandeira entrou para a lista das celebrações registradas como patrimônio imaterial brasileiro.

Foto: Assessoria do Senador Eunício Oliveira
Com informações do politicacomk.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário