quinta-feira, 30 de junho de 2016

Preso do regime semiaberto é morto a bala na manhã desta quarta-feira, em Caririaçu.

Preso do regime semiaberto é morto a bala na manhã desta quarta-feira, em Caririaçu.


Um crime de morte por disparo de arma de fogo movimentou o plantão policia na manhã desta quarta-feira, no municipio de Caririaçu, no cariri cearense. A vítima trata-se do preso da justiça do regime semiaberto, José Carlos de Menezes, 35 anos. O crime aconteceu por volta das 06h30 desta manhã no bairro Bico da Arara.
Até o fechamento dessa matéria a policia ainda não tinha informações de quem seria o autor ou autores dos disparos que mataram  José Carlos. A pericia forense de juazeiro do norte foi acionada e fez o traslado do corpo para ser necropsiado.
Diligencias continua sendo realizadas pela policia de Caririaçu, na tentativa de identificar e prender o acusado ou acusado do crime. (Foto: Ilustração/Arquivo Agência Caririceara.com)
OUTRO CASO:
Nova  Olinda – Ontem por volta das 08h30min, o policiamento do Destacamento Policial Militar da cidade de Nova Olinda-CE,  foi acionado para o Sitio Beleza, onde segundo informações o aposentado Cícero Jacinto de Mendonça, 35 anos residente na Zona Rural daquele municipio, teria atirado contra um porco, propriedade do agricultor,  Wedson Mendonça da Silva, 23 anos residente no local da ocorrência. O policiamento ao chegar ao local comprovou a veracidade do acontecido e conversando com o acusado este disse realmente ter atirado e matado o animal e que a arma teria vendido a uma pessoa que passara pela estrada e que não conhecia, depois voltou atrás indicando o local onde teria escondido a citada arma.
Os Militares foram até ao local  indicado por Cicero onde  apreenderam a citada arma, uma espingarda de fabricação artesanal (tipo socadeira), a qual estava devidamente municiada. O dono do porco junto com o acusado e arma foram apresentados a Autoridade Policial na 19ª DRPC, na cidade do Crato, para que fossem tomadas as medidas legais.
Por: Jota Lopes / Agência Caririceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário