segunda-feira, 25 de julho de 2016

Agricultor morre afogado ao cair no interior de cacimbão, no distrito de Triunfo, em Nova Olinda.

Agricultor morre afogado ao cair no interior de cacimbão, no distrito de Triunfo, em Nova Olinda.


Uma morte por afogamento foi registrada pela polícia de Nova Olinda-CE na noite deste sábado (23), na zona rural daquele municipio.  Um agricultor que no próximo dia 26 estaria completando 45 anos de idade morreu ao cair no interior de um cacimbão, no distrito de Triunfo onde morava. Segundo de parentes de Antonio Pereira da Silva, que era mais conhecido por "Orlando das verduras" ele teria saído de casa por volta das 15 horas com o intuito de aguar  uma plantação de hortifrútis  de sua propriedade e não mas retornou.
Preocupados com a demora, parentes saíram à procura do agricultor vindo a avistaram a motocicleta dele junto com os equipamentos de saiu levando de sua residência ao lado do cacimbão localizado na horta.  Ao se aproximarem do reservatório se deparam com o corpo de "Orlando das verduras" caído dentro com apenas os pés avista.
O fato foi comunicado ao destamento policial militar de Nova Olinda que deslocou para atender a ocorrência, a patrulha composta pelo Sargento Cristino e soldado Silvestre. Os militares isolaram a área do ocorrido e solicitaram a presença do corpo de bombeiros do Crato  para resgatar o cadáver, bem como da perícia forense do cariri que fez o trasladado para exame cadavérico.
Há suspeitas de que "Orlando das verduras" tenha tentado realizar algum serviço nos canos que descem pelo cacimbão, perdido o equilíbrio, cair dentro e morrer afogado.
Foto ilustrativa/internet
Por: Redação/Agência Caririceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário