quinta-feira, 28 de julho de 2016

Onze presos fogem da Delegacia Regional de Iguatu

Onze presos fugiram da Delegacia Regional de Iguatu, distante 382  quilômetros de Fortaleza, na madrugada desta quinta-feira (28). Conforme o delegado Jerffison Pereira da Silva, os presos serraram as grades das celas e escaparam. A delegacia estava superlotada com 28 presos.
Ainda de acordo com o delegado, as celas ficam em um local anexo à delegacia e, após deixarem o xadrez, os homens escaparam pelo telhado. A Polícia já iniciou as buscas. Nenhum preso foi encontrado até o momento. Dentre os fugitivos há traficantes e homicidas.
Segundo Pereira, cada cela possui capacidade para quatro presos, mas cada uma abrigava 14. Ele considerou que o motivo da superlotação é a interdição da Cadeia Pública de Iguatu desde abril de 2015. A Secretaria de Justiça  e Cidadania (Sejus) informou que está realizando obras no local para atender às exigências do judiciário e que a cadeia está interditada por determinação judicial. A pasta comunicou que cabe ao judiciário a desinterdição e  não há precisão de quando isso ocorrerá. 
A Polícia está em busca dos 11 fugitivos:
José Haroldo da Silva
Francisco Vidal da Silva
Josivaldo Pereira da silva
Marcos Vinícius Pereira Alexandre
Antônio Cezian Alves Olinda
Leandro Alves da Silva
Emerson Paulino Leite
Pedro Felix da Silva
Diego Vieira da Silva 
Rodrigo Rogério de Amorim 
Breno Amorim do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário