domingo, 28 de agosto de 2016

Ex-presidiário é morto com tiro de escopeta calibre 12, no Alto da Penha, em Crato.

Um crime de lesão corporal seguida de morte foi registrado na manhã deste domingo (28), na cidade do Crato. O ex-presidiário Jefferson Pereira de Sousa, que residia na rua Cego Aderaldo, 31, Bairro Alto da Penha morreu após ter sido lesionado com disparo de escopeta calibre 12 à altura da coxa.

O crime aconteceu por volta das 09h30min, na Travessa altaneira, no mesmo bairro onde Jefferson morava. Ele ainda chegou a ser socorrido pelo SAMU ao hospital São Francisco, mas morreu ainda no setor de emergência. A policia esteve no local crime, onde populares afirmaram que o delito teve autoria de um primo da vítima.

Diligencias foram efetuadas pelas viaturas de serviço da policia cratense no intuito de prender o acusa, mas até o fechamento dessa matéria o acusado permanecia foragido.

A policia informou que Jefferson já havia sofrido uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 26 de janeiro deste ano e que o mesmo, possuía antecedentes criminais por roubo, lesão corporal dentre outros crimes. O corpo dele foi trasladado pela equipe do rabecão da Perícia Forense do Cariri para ser necrospsiado e posteriormente liberado para sepultamento.

Fotos: Carlos André/ Agência Caririceara.com
Redação/ Agência Caririceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário