sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Homem foi assassinado esta tarde com seis tiros em Campos Sales

Cinco dias após e um novo homicídio foi registrado em Campos Sales. Por volta das 16 horas Antonio Batista de Oliveira Filho, de 39 anos, o “Caba do Cavalo” que residia Rua 15 de Novembro, 332 (Bairro Poço), foi assassinado a tiros na cabeça e no ombro esquerdo. O crime aconteceu na Rua Ezequiel Andrade Duarte, em frente ao Centro Comunitário no Bairro Aparecida e, após ser lesionado, Antonio Filho – como era também conhecido -ainda foi socorrido pela própria polícia ao hospital local, mas já chegou sem vida. 
 Segundo populares, ele estava ao lado de sua moto quando foi surpreendido por um homem que se aproximou de arma em punho numa moto Honda Bros de cor vermelha e já foi atirando. A vítima caiu ao lado de seu veículo, onde estiveram o Tenente Coronel Santos, o Subtenente Freitas, o Sargento Josenaldo e o Soldado Fernandes. Segundo o pai dele, seu filho tinha várias passagens pela polícia e, apesar morar em Campos Sales, viajava por outras cidades da região. 
 Conforme as averiguações da polícia, Antonio respondia dois procedimentos na justiça, sendo um crime de lesão corporal contra sua esposa (2011) e mais um por expor a vida de outro ou a problemas na saúde ou a perigo em Iguatu (2013). A polícia recolheu uma moto Honda CG 125 Fan KS de cor preta e placa HAQ-6370, inscrição de Sabará (MG), um capacete e uma sacola com roupas pertencentes a vítima. 
 Este foi o segundo homicídio do mês de outubro em Campos Sales e o 13º do ano no município, onde, no decorrer de 2015, dezoito pessoas tombaram mortas. O último deste ano tinha acontecido na manhã de sábado (22) vitimando o crediarista Marcos Antonio Solano Feitosa, de 49 anos, que se encontrava em bar no centro da cidade. Ele era irmão do vereador e policial civil aposentado Solano Feitosa e morava na Rua Coronel Baleco, sendo morto com cinco tiros por dois homens que chegaram num veículo Gol de cor vinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário