sábado, 29 de outubro de 2016

Traficantes são presos depois de confronto com a polícia em Cedro

Três suspeitos de tráfico de drogas foram presos e um adolescente foi apreendido em Cedro, na manhã desta quinta-feira (27), após troca de tiros. As informações do são repórter policial Richard Lopes.

A polícia recebeu denúncia dando conta que na Rua Natanael Cortez, uma casa estava sendo usada para venda de drogas. Logo que chegou ao local, os policiais foram recebidos com tiros. Após o embate, a polícia conseguiu prender de 19 anos, natural de Orós, Carlos da Silva Luiz,25 anos, natural de Osasco - SP e José Tiago Cândido de Souza de 27 anos, natural de Orós.

Um menor, que estava com o bando, foi ferido no confronto e socorrido para o hospital. O adolescente tem 14 anos e foi baleado. Foram apreendidas ainda duas armas, munição, carregadores e drogas, R$ 400 em espécie, três celulares, uma motocicleta além de placas de veículos.

Segundo o inspetor Jeferson Tiago, a cerca de uma semana a quadrilha vinha provocando tiroteio na cidade por conta da disputa pelo tráfico de drogas. Eles já estavam sendo monitorados. Todos foram encaminhados a delegacia de Cedro para procedimento policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário