terça-feira, 25 de outubro de 2016

Três jovens são mortos a tiros, e outro fica ferido

Três jovens do sexo masculino foram encontrados mortos durante a madrugada desta segunda-feira (24), na localidade de Jardim Icaraí, no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Uma quarta pessoa também foi alvo do ataque, mas foi encontrada com vida e socorrida ao hospital. Há suspeita que as mortes estejam ligadas ao tráfico de drogas.
A reportagem apurou que as vítimas, não identificadas, aparentam ter entre 20 e 25 anos. Os três homens foram executados com tiros na cabeça. Os corpos foram encontrados na Rua Rita Barbosa Lima.
Segundo a Polícia Civil do Estado do Ceará, os quatro homens alvejados estavam seguindo em um carro, antes de serem encontrados mortos. Segundo nota da assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS-CE), "a Polícia Civil já possui uma linha de investigação em andamento, porém ainda não pode revelar ".
Vida
Patrulha do 12º Batalhão da Polícia Militar foi chamada e socorreu o único homem encontrado ainda com vida.
A Polícia Civil, através da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), compareceu ao local onde os corpos foram encontrados para iniciar as investigações. A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) também se deslocou para o Jardim Icaraí e recolheu os corpos para a Coordenadoria de Medicina Legal.
dsa

Nenhum comentário:

Postar um comentário