quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Cinco estabelecimentos comerciais, três residências e uma escola foram “visitados” pelos ladrões em Juazeiro

Nos últimos quatro dias cinco estabelecimentos comerciais foram “visitados” por ladrões nos bairros Centro, Timbaúbas, Romeirão e Frei Damião em Juazeiro do Norte. Além disso, houve o registro de furtos em três residências nos bairros Triângulo e Lagoa Seca e uma escola no Aeroporto. Por volta das 16 horas desta segunda-feira a moto Honda POP 100 de cor vermelha e placa PMF-9896, usada para entrega de pedidos foi furtada em frente à Farmácia Feitosa na Rua São Pedro, 330 no centro de Juazeiro. Imagens mostram que um homem saiu empurrando o veículo.

Antes, no final da tarde de sexta-feira, um comerciante de 51 anos disse que dois homens chegaram numa moto de cor preta anunciando assalto na Mercearia Alves a qual funciona na Rua Campos Elísios, 870 (Timbaúbas) e roubaram R$ 400,00. Já às 19 horas, na Avenida Paraíba, 191 (Romeirão), onde funciona a Lanchonete Caribe, uma mulher de 38 anos foi abordada por dois homens armados que chegaram numa moto Yamaha Crypton de cor vermelha quando colocou todos no banheiro e roubaram cinco celulares.

No meio da tarde de sábado a proprietária do Pet Shopping que funciona na Rua São Paulo 1001 no centro de Juazeiro, Mariana Rodrigues, informou que dois homens chegaram anunciando um assalto de roubaram R$ 300,00. Na saída, tomaram a moto Yamaha T115 Crypton K de cor vermelha e placa OSB-9675 de uma jovem de 21 anos que se encontrava no estabelecimento. Na noite de domingo, dois homens armados chegaram numa motoneta de cor vermelha numa lanchonete que funciona na Rua Manoel Tavares Lopes, 811 (Frei Damião) e roubaram um celular.

FURTOS – Na madrugada de sábado, na Rua João Maciel, 249 (Triangulo), Manoel Maurílio da Silva, de 30 anos, disse ter chegado em casa e se deparou com a porta arrombada e a falta de um tablet e uma geladeira. Já na noite de domingo, Rozana Duarte de Carvalho, de 34 anos, chegou em casa na Rua Raimunda Gonçalves de Santana, 96 (Lagoa Seca) e notou a janela arrombada e a falta de uma TV de 37 polegadas, um notebook, um receptor e uma mochila.

Na manhã desta segunda-feira a diretora da Escola Cícera Germano Correia na Rua Sebastião Régis (Aeroporto), Maria do Socorro Santos da Silva, de 49 anos, informou sobre o arrombamento da escola e o furto de dois violões. Por volta das 11 horas Maria Aparecida Bezerra Soares, de 24 anos, residente na Rua Mariana Dantas de Medeiros, 352 (Triângulo) disse à polícia que mulher apelidada por “Cidinha”, que é usuária de drogas, adentrou sua casa e furtou um celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário