quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Mistério no assassinato de um homem a tiros esta noite na Vila Fátima em Juazeiro

Um homicídio registrado por volta das 21 horas desta terça-feira, perto do Bar do Capote no bairro Vila Fátima em Juazeiro do Norte, se encontra envolto em mistério. Jean Martins de Brito, de 39 anos, foi assassinado a tiros dentro de sua casa na Rua São Braz que fica próxima à Capela de Santa Luzia. Vizinhos ouviram estampidos de arma de fogo e acionaram a polícia quando uma patrulha do Ronda do Quarteirão esteve no local.

Além do Cabo Monteiro e os Soldados Arystênio e Brito, uma ambulância do SAMU foi lá e os profissionais de saúde apenas constataram o óbito. Segundo a polícia, a vítima não tinha passagens e, no local, ninguém soube dar informações sobre a autoria do crime. No âmbito do poder judiciário tramita apenas o requerimento de valores ao Seguro DPVAT em favor de Jean decorrente de acidente de trânsito protocolado em dezembro.

Este foi o nono homicídio do mês de novembro em Juazeiro e o 108º do ano no município. Na noite desta segunda-feira (21) David de Lima Santos, de 20 anos, que residia na Rua Escritor Humberto de Campos (Novo Juazeiro), foi morto a tiros de pistola numa intervenção policial. Ele estaria praticando assalto contra uma garota no cruzamento das ruas Monsenhor Azarias Sobreira e Capitão Alfredo Sobreira no bairro Tiradentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário