sexta-feira, 25 de novembro de 2016

PM reage a assalto e atira no acusado em Juazeiro, enquanto suspeito do tráfico foi vítima de atentado à bala

Além da tentativa de homicídio ontem cedo em Barbalha, quando um detento tentou matar outro após saírem do pernoite, outras duas foram registradas em Juazeiro do Norte de ontem para hoje. Por volta das 15h30min desta quarta-feira, na Rua Ladislau Arruda Campos (Antonio Vieira), dois homens armados com uma garrucha roubaram o celular e uma bolsa com boa quantia em dinheiro e documentos. Só não sabiam que se tratava de um policial militar e, no momento da fuga, este sacou uma arma e atirou nos acusados.

O jovem Francisco Eduardo Martins Filho, de 21 anos, residente na Rua Hildegardo Barbosa, 461 naquele bairro, estava na garupa de uma moto e saiu lesionado nas costas já perto da nuca podendo ficar paraplégico. O piloto foi atingido na perna quando adentrou um matagal e fugiu aparecendo depois para receber atendimento no Hospital Regional do Cariri. Para o mesmo hospital, Eduardo foi socorrido por populares, enquanto o PM se apresentava na Delegacia.

Este já responde por roubo e aliciamento de menores para o crime em processo que tramita na 3ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro. É que, no último dia 15 de fevereiro, Eduardo foi preso junto com dois adolescentes de 15 e 17 anos, também moradores do bairro Antonio Vieira. Momentos antes, na Praça do Giradouro, o trio roubou dinheiro e dois skates pertencentes a um garoto de 13 e um rapaz de 20 anos, residentes no bairro Triângulo.

SANTA TEREZA - Por volta das duas horas da madrugada desta quinta-feira, na Rua São Damião, Antonio Luiz de França, de 49 anos, o "Antonio Colinha", foi lesionado à bala. Ele trafegava em uma moto da qual seus algozes se aproximaram atirando no mesmo que tem contra sí dois mandados de prisões em abertos. A vítima é acusada do tráfico de drogas e foi presa no dia 7 de fevereiro de 2011 numa “boca de fumo” na Rua Francisco Monteiro (Triângulo), onde os PMs encontraram oito pedras de crack, 50 gramas de maconha, um charuto da "erva", 5 0 comprimidos psicotrópicos e 10 relógios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário