sábado, 24 de dezembro de 2016

Prefeito eleito Arnon Bezerra vai divulgar seu secretariado dia 28


Arnon Bezerra

E finalmente, depois de muita expectativa, o prefeito eleito Arnon Bezerra (PT) vai anunciar os nomes que irão compor seu secretariado. O anúncio está agendado para a próxima quarta-feira, dia 28. Segundo Arnon, não há como mais esperar, pois estão quase todos definidos. Apenas dois nomes ainda não responderam o convite e pediram prazo. "Do dia 28 não passa", pontou o prefeito eleito, que pretende divulgar os nomes por meio de entrevista coletiva à imprensa.
Arnon recebeu várias sugestões e pedidos, mas vai analisar caso a caso e defini-los até a segunda (26) para fazer o anúncio oficial dois dias depois.
O secretariado, segundo o futuro gestor de Juazeiro do Norte, será técnico e terá pouca influência política, apesar de afirmar seguidas vezes que não esquecerá dos amigos que o ajudaram a vencer as eleições de outubro passado.
Nomes como do advogados Nildo Rodrigues e Bernardo Oliveira (para procuradoria), a professora Loreto Lima (Educação), Alemberg Quindis (Cultura), Junior Feitosa (Turismo e Romaria), Michel Araújo (Desenvolvimento Regional), Luciano Basílio (Esportes), e outros serem cotados para o primeiro escalão, o prefeito eleito não diz nada sobre o assunto, mantendo o suspense, que só deve acabar dia 28.

Nenhum comentário:

Postar um comentário