domingo, 29 de janeiro de 2017

Após assalto, perseguição policial acaba em capotamento e apreensão de drogas em Orós

Hilux perseguição Orós policial assalto maconha Enquanto o carro estava sendo vistoriado pela perícia local, a polícia ainda realizava buscas para recuperar a Hilux preta tomada de assalto em Jaguaribe, ainda desaparecida ( Foto: Richard Lopes )
Era por volta de 19h30 dessa sexta-feira (27) quando a funcionária pública Ariane Alves Maia, 30, foi abordada por criminosos armados no km 312 da BR-116, no município de Jaguaribe. Eles ordenaram que ela descesse de sua Hilux de cor preta e corresse em direção ao matagal, para que eles pudessem roubá-la.
Menos de duas horas depois, a Polícia Militar intensificou as diligências na região para buscar o carro desaparecido. Foi então que o grupo avistou uma outra Hilux, esta prata, passando em alta velocidade na entrada da comunidade Vila Palestina.
Os agentes então perseguiram o veículo e, já dentro da comunidade, conseguiram fazer com que o condutor perdesse o controle da caminhonete e capotasse. Em seu interior, foram apreendidos cerca de 350 gramas de maconha, que se encontravam dentro de um tijolo, mas os criminosos conseguiram fugir. Segundo a polícia, eles estavam se articulando para atacar alguma agência bancária na região centro-sul do Estado.
Enquanto o carro estava sendo vistoriado pela perícia local, a polícia ainda realizava buscas para recuperar a Hilux preta de Ariane Maia, tomada de assalto em Jaguaribe e ainda desaparecida.
Com informações de Richard Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário