sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Presidente nacional do PRTB elogia Ciro, Roberto Cláudio e André Figueiredo

foto-fm-fortaleza-170126-levy
Para o presidente nacional do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), Levy Fidelix, o ex-governador do Ceará e ex-ministro Ciro Gomes é um dos grandes nomes que deverão disputar o Palácio do Planalto no próximo ano. “Ciro entende de economia como poucos”, ressaltou o dirigente, durante entrevista nessa quinta-feira (26) à Fortaleza FM, emissora da Câmara Municipal.
Aos jornalistas André Capiberibe e Renato Abreu, Levy Fidelix disse que o ciclo PT/PSDB se encerrou, assim como o ex-presidente Lula não deverá empolgar nas urnas, caso seja candidato à Presidência do Brasil.
O dirigente nacional do PRTB também destacou a gestão Roberto Cláudio, em Fortaleza, ao apontar o prefeito como “uma das maiores revelações da política nacional, grande gestor”.
Ao criticar o envolvimento do presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia (DEM), com Michel Temer e Renan Calheiros, ambos do PMDB, Fidelix defendeu a candidatura do deputado federal cearense André Figueiredo (PDT) à presidência da Mesa Diretora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário