sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Comunidades religiosas de Quixadá abrem inscrições para retiros de carnaval

Quixadá
Duas comunidades religiosas de Quixadá estão disponibilizando aos católicos programações especiais para o período carnavalesco. Uma delas é o Shalom; a outra, a Regina Pacis. Ambas oferecem momentos de recreação, diversão, shows e também de orações.
Shalom de Quixadá realiza pelo 23º ano consecutivo o Renascer. Os encontros, do dia 25 ao dia 28, serão realizados no Colégio Valdemar Alcântara (CVA), com entrada gratuita. O evento é destinado a todos os públicos. Existe até um espaço especial para as crianças, o Renascer Kids.
Na programação, com início previsto para este sábado (25) a partir das 18 horas, com a missa da misericórdia. Haverá também atrações musicais, palestrascursos, seminário de vida no espírito santo, oração e aconselhamento e confissões, garantem os organizadores. Retiro Renascer Quixadá > (88) 9 9667 1974
Excursão com shows e trilha ecológica para os jovens em Fortaleza 
A Comunidade Regina Pacis tem uma opção um pouco diferente, nos quatro dias, em Fortaleza, no Condomínio Espiritual Uirapuru. Podem participar jovens dos 15 aos 29 anos. Os adolescentes deverão apresentar autorização por escrito, dos pais ou responsáveis.
Conforme um dos organizadores, Almir de Sousa, o valor para participar do retiro especial é R$ 80,00, com direito a passagem ida e volta no ônibus, hospedagem e alimentação. Também estão incluídos os showspalestras, momentos de oração e adoração e uma trilha ecológica, na segunda-feira (27). Retiro Regina Pacis > (88) 9 9910 0250

Nenhum comentário:

Postar um comentário