quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

UFCA abre inscrições para 21 vagas de professor efetivo em diversas áreas


Foto Ilustrativa/Diário do Nordeste
Juazeiro do Norte. A Universidade Federal do Cariri (UFCA), por meio do Edital 57/2016, está com inscrições abertas, até 3 de março, para 21 vagas de professor efetivo, distribuídas no Instituto Interdisciplinar de Sociedade, Cultura e Arte (IISCA), no Centro de Ciência e Tecnologia (CCT) e no Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), em Juazeiro do Norte.
Estão disponíveis vagas para Gestão de Design (1); Design Gráfico – Desenho (1); Fundamentos da Educação de Surdos/Libras (2); Redes de Computadores (2); Teoria da Computação (2); Ciência dos Dados (2); Fundamentos de Computação (2); Sistemas e Engenharia de Software (2); Administração Geral e Administração de Sistemas de Informação (1); Administração Geral/Empreendedorismo (1); Administração da Produção e Estratégia (1); Administração Geral/Finanças (1); Prática Contábil (1); Contabilidade Aplicada (1); Auditoria e Perícia (1).
O regime de trabalho para todos os cargos é de 40h/DE. Já a remuneração vai de R$ 4.904,51 a R$ 10.028,41 (valores já reajustados), conforme a titulação e o setor de estudo.

Reabertura
Diante da inexistência de candidatos aprovados, a UFCA reabre, entre os dias 6 de fevereiro a 7 de março, uma vaga para o setor de estudo “Saneamento”. A vaga também está prevista no Edital 57/2016. O regime de trabalho é de 40h/DE, com exigência de titulação de Doutor para o cargo.
Provas
As etapas do concurso seguirão o Calendário das Provas, que está previsto para ser publicado no portal da UFCA até 60 dias após a divulgação da lista final de inscritos. O candidato poderá consultar na aba Concursos e Seleções >> Professor Efetivo – Link Calendário das Provas, referente ao Edital 57/2016.
 O resultado de cada etapa e a conseguinte classificação para a fase posterior será divulgado no mesmo espaço do portal, na aba Resultados, conforme o calendário das provas.
Mais informações envie e-mail para concursos.progep@ufca.edu.br (assunto: CONCURSO – “colocar nome do setor de estudo”).
Concurso
As vagas ofertadas fazem parte do Edital 57/2016, divulgado no ano passado, disponibilizando 67 vagas. Do dia 3 de março a 31 de março, estarão abertas as inscrições para mais cinco vagas para as áreas de Design, Design de Moda e Design Gráfico.
Faça o Diário Cariri conosco, envie sugestões de reportagens através do WhatsApp (85) 9.8736.2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário