terça-feira, 28 de março de 2017

Homem e mulher são baleados na madrugada na periferia de Morada Nova

Um homem de 41 anos e uma mulher de 19 foram baleados na madrugada desta segunda-feira (27) em Morada Nova. Conforme informações da Polícia Militar o trabalhador atingido por quatro disparos, dois deles nas costas, um no ombro esquerdo e o último na orelha direita era o alvo do criminoso. Durante o tiroteio a mulher também foi atingida por um tido entre o braço direito e a barriga.
Ainda de acordo com a Polícia Militar o tiroteio ocorreu no bairro Gerilândia. O criminoso chegou a pé, sem camisa, apontou um revólver na direção do homem e efetuou os disparos. Em seguida fugiu na garupa de uma motocicleta de cor preta. A moto era pilotada por um homem de camisa azul e boné, foram as únicas descrições passadas por testemunhas.
caso está sendo apurado como tentativa de homicídio, mas o alvo principal do crime, que mora naquele bairro, informou não haver motivos para tentarem lhe matar. Nem ele e nem a outra vítima correm risco de morte, acrescentou a Polícia. Ela foi transferida para Fortaleza. Ele, estava sendo transferido para o Hospital Regional de Russas, com projéteis alojados no corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário