segunda-feira, 27 de março de 2017

Projeto Família na Praça promove tarde de saúde e diversão no distrito de Ponta da Serra

No último sábado na comunidade de Ponta da Serra foi realizada a 2ª. Edição do projeto Família na Praça. Idealizado pela Prefeitura do Crato por meio Secretaria de Esporte tem apoio e participação ativa das Secretarias de Saúde, Trabalho e Desenvolvimento Social e Cultura.
Na ocasião foram disponibilizadas diversas atividades que atenderam pessoas de todas as idades: futebol, treino funcional para melhor idade, zumba, danças, brincadeiras infantis, skate, hip hop, balé, capoeira, jogos educativos, teatro, pintura de rosto, leituras infantis, distribuição de mudas (plantas), atendimento odontológico, exames de ultrassonografia, corte de cabelo, testes de glicemia e aferição de pressão arterial.
O Secretário de Esporte Lamar Lima, diz que essa ação possibilita uma mudança positiva de hábitos com relação a alimentação, a prática de esporte e o cuidado com a saúde. “As atividades que ofertamos buscam promover uma conscientização sobre a importância da saúde e também da família, momentos de interação e diversão são inquestionavelmente saudáveis” comenta.
O Prefeito Zé Ailton Brasil faz questão de estar presente nesses eventos e enaltece que com criatividade e boas parcerias ações como essa tornam-se viáveis e só trazem benefícios para as comunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário