sábado, 25 de março de 2017

Zona Norte: Granja busca implantar Pelotão do Raio e sistema de videomonitoramento

Granja- O município de Granja, no Norte do Ceará, terá cobertura do Pelotão do Raio, num trabalho conjunto com a instalação de um sistema de videomonitoramento. O assunto foi tratado em reunião, em Fortaleza, entre a prefeita daquele município, Amanda do Romeu, o Procurador Geral de Granja, Romeu Aldigueri e o secretário de Segurança Pública do Estado, André Costa.
Implantação
Durante a pauta sobre segurança, a prefeita solicitou para o município, reforço policial, novas viaturas, a implantação do Pro-Cidadania, a criação de um pelotão do Raio e de um sistema de vídeomonitoramento nas principais ruas e avenidas da sede. “Conversei com o secretário André Costa, solicitei estas demandas, e adiantei que estamos trabalhando para que, em breve, Granja consiga implantar sua Guarda Municipal, assim como uma Autarquia Municipal de Trânsito”, disse a prefeita.
Segurança
Ainda de acordo com Amanda, “o secretário André Costa informou que procurará atender todos os pleitos, e que até 2018, com certeza, Granja será contemplada com o Raio permanente e esse sistema de videomonitoramento que, trará melhorias no que se refere a segurança de nossa cidade.
Para o Procurador do Município, Romeu Aldigueri, “esse sistema de videomonitoramento é um passo importante para o desenvolvimento da segurança do município. Com esse sistema, poderemos contribuir para atuação do Pelotão do Raio e de toda a Polícia Militar da região, colaborando muito mais com a segurança do nosso município”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário