domingo, 23 de abril de 2017

Um homem é preso e 83 kg de maconha apreendidos em Novo Oriente

Novo Oriente
A droga foi apreendida durante uma operação das Polícias Civil e Militar
Um homem foi preso e 83 kg de maconha apreendidos, em uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar, no município de Novo Oriente (397Km de Fortaleza), neste sábado (22). As investigações que culminaram na prisão tiveram início com a apuração de um homicídio, motivado por uma briga pelo território do tráfico de drogas, entre uma quadrilha local e membros do Primeiro Comando da Capital (PCC), conforme a Polícia Civil. 
Francisco Soares da Silva, 36, diz ser o dono da droga apreendida em sua residência, localizada na Rua C do Conjunto Otávio Leite, em Novo Oriente. Segundo a delegada Regional de Crateús, Ana Paula Scotti, as investigações vão continuar para identificar se outras pessoas estão envolvidas no esquema de tráfico. 
Ainda de acordo com Ana Scotti, o homicídio que deu início as investigações foi cometido em março deste ano. O nome da vítima era Janael. “O Janael é irmão de um grande traficante da região. O irmão dele disputava o território do tráfico com esta quadrilha ligada ao PCC. Por conta desta guerra, ele foi executado”, explicou. 
A operação, que foi iniciada na sexta-feira (21), já tinha resultado na prisão de outras três pessoas, identificadas como  Erivelton Veloso Soares, Francisco Viana Braz e Denilton Pereira da Silva, que estariam escondendo drogas e armas para a quadrilha que ordenou a morte de Janael. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário