sábado, 20 de maio de 2017

Bairro Pinto Madeira recebe segunda etapa do Mutirão Todos Contra a Dengue

Dando continuidade às ações de combate ao mosquito aedes aegypti, na manhã da sexta-feira, 19, moradores do bairro Pinto Madeira receberam a segunda etapa do Mutirão Todos Contra o Mosquito. 
Na ocasião, o Secretário de Saúde do Crato, André Barreto, percorreu ruas, visitando as casas, conversando com os moradores, repassando orientações de prevenção e combate e solicitando da comunidade união junto ao Poder Público para acabar com focos do mosquito.
Esses mutirões irão acontecer em toda a cidade a cada quinze dias uma localidade é escolhida para a ação, no próximo dia 23 as atividades de prevenção e combate ao mosquito serão em Monte Alverne.
É importante salientar nesses eventos que a participação dos parceiros é fundamental para a efetivação das ações . Participam das atividades de todas as secretarias do município; do Tiro de Guerra; Polícia Militar, Hemoce; Crede 18; SAAEC; Corpo de Bombeiros Civil; dos Agentes Comunitários de Saúde; Agentes de Endemias; 20ª Regional de Saúde; Célula de Mobilização Social; Setor de Epidemiologia; Demutran e alunos das Escolas municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário