quarta-feira, 31 de maio de 2017

CRAS do João Cabral fecha parceria com Circo Troller

Nesta quarta-feira, 31, às 20h, o Circo Troller irá promover um espetáculo beneficente. A entrada será 1kg de alimento não perecível, destinado para o CRAS do bairro João Cabral.  O Circo Troller fica localizado na Avenida Ailton Gomes, no bairro Pirajá, próximo à Caixa Econômica.
Centro POP participa de campanha de vacinação


A Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (SEDEST), através do Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro Pop), deu início à campanha de vacinação aos usuários atendidos pela unidade. São pessoas que se encontram em extrema vulnerabilidade e tem dificuldade para acessar esse tipo de serviço.
A ação aconteceu em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), que, na primeira etapa da campanha, disponibilizou doses das vacinas contra a Hepatite B e a Gripe. Cerca de 50 pessoas, incluindo usuários e profissionais da unidade, foram imunizadas. O objetivo é atingir cerca de 90% dos usuários.
A segunda fase da campanha acontecerá no dia 4 de julho, no Centro POP, localizado na Avenida Dr. Floro, nº 1027, bairro São Miguel.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário