segunda-feira, 29 de maio de 2017

CRATO TÊNIS CLUBE FESTEJA 69 ANOS DE FUNDAÇÃO.






 

Uma Grande Solenidade Aconteceu Nesta Ultima Noite De Sábado E Com Continuação Neste Domingo No Clube.

 

Vários Associados Assistiram A Solenidade Que Teve Como Mestre De Cerimônia, O Jornalista Huberto Cabral. Foram Feitas As Premiações Aos Campeões Do Torneio De Futsal Realizado, Pelo Clube Dentro Da Programação Comemorativa. Outros Homenageados Foram Os Ex-Presidentes Do Clube. Ao Termino Foi Oferecido Um Coquetel Para Os Presentes Com Direito Ao Canto De Parabéns E Bolo De Aniversário Pelos 69 Anos De Fundação E 67 De Inauguração Do Mais Glamouroso E Importante Clube Do Interior Do Estado Do Ceará.

O Atual Presidente Do Crato Tênis Clube É O Flavio Henrique Bantim , ‘Cajui”, Um Presidente Que Deu Um Novo Dinamismo Ao Clube Conversou Conosco Sobre Este Momento De Comemoração Vivido Por Todos.Ele Disse Que O Crato Tênis Clube É Realmente Um Patrimônio Histórico Da Cidade Do Crato, Da Região Do Cariri, Um Clube Que Conta Com A Frequência De Muitas Pessoas As Instalações Do Clube, Aonde Os Convidados E Associados, Sentem-Se Muito Bem, Como Se Fosse A Sua Segunda Casa. ”Cajuí”, Resaltou A Importância Do Entrosamento De Toda Direção, Bem Como O Conselho, Associados, Os Amigos E Todos Que O Ajudam A Alavancar Cada Vez Mais A Administração Do Clube.

Eleição

Cajuí , Registrou Novamente A Sua Chapa E Concorre A Reeleição Resultado Que Deverá Ser Positivo, Tendo Em Vista A Sua Gestão Vem Sido Aprovada Pela Maioria Dos Associados.

O Professor Érico Callou Esteve Presente À Solenidade Comemorativa No Crato Tênis Clube E Representando O Externato 05 De Julho Que  Recebeu O Troféu De Bi Campeão Do Torneio De Futsal, Instituição Esta Que Ele É Proprietário Disse Está Honrado Em Está Mais Uma Vez Recebendo Esta Premiação,Porém Falou Ainda Do Legado Do Seu Saudoso Avô, O Professor Pedro Felício Cavalcante Que Segundo Ele Estaria Muito Feliz, Se Aqui Estivesse Entre Nós , Para Presenciar A Continuidade Do Trabalho Implantado Por Ele.

O Professor Érico Deu Uma Boa Noticia Para A Cidade Do Crato ,A Implantação De Um Novo Curso. O Curso Técnico Em Veterinária Que Está No Conselho De Educação Em Processo De Preparação E Legalização. Falamos De Outras Coisas Que Iremos Colocando No Blog Para Você Ficar Sabendo, Pois Falamos De Vários Assuntos Que Externaremos Em Breve.

 

O Jornalista Huberto Cabral Que Acompanhou Desde O Inicio Da Fundação Do Clube , Até Os Dias De Hoje, Tem Sua Vida Confundida Com A Do Próprio Clube, Nos Falou Da Rica História Do Clube De Maior Prestigio E De Projeção Social, Tanto No Ceará, Como No Nordeste Pelas Suas Tradições Históricas, Artísticas, Culturais, Musicais E Sociais. Ele Destacou O Torneio Open De Tênis Com Os Troféus Para O Campeão Que Levou O Nome De Tomé Cabral Dos Santos E Vice- Campeão Troféu Teodorico Cordeiro Da Rocha Respectivamente Gerente E Subgerente Do Banco Do Brasil, Introdutores Do Esporte No Interior Do Ceará E Fundaram A Sociedade Cultura Artística Do Crato, Ressaltou Ainda Que A Quadra De Tênis Pedro Norões  Foi Reformada Pelo Clube E Pela Associação Dos Tenistas Do Cariri.Durante A Semana Houve Competição De Futsal Categorias Sub 20 E Máster, Um Torneio De Judô E Um Torneio De Gamão Neste Domingo.

Nesta Noite De Sábado A Solenidade Comemorativa Foi Iniciada Com Os Hasteamento Das Bandeiras Do Brasil, Do Crato E Do Crato Tênis Clube,Em Seguida A Sessão Solene Presidida Pelo Seu Grande Presidente Flávio Henrique Bantim,”Cajuí”,Uma Revelação Que A 4 Anos Está A Frente Do Crato Tênis Clube, De Maneira Surpreendente Em Todos Os Aspectos Administrativos Que Será Novamente Candidato Na Eleição Do Dia 31, Reconhecidamente Pelos Seus Associados, Ressalta Huberto Cabral.

Foi Autor Gado Ainda Nesta Noite A Medalha Do Mérito Dr. Décio, Em Homenagem Ao Ex-Prefeito Do Crato, Foi Deputado Estadual, Vice-Governador,Governador Em Exercício E Primeiro Presidente Do Crato Tênis Clube.Foram Homenageados Com A Medalha:

-Aderson Tavares Bezerra, (In-Memorian).

-Francisco Tavares Bezerra, ’Tarcisio”(In-Memorian).

-Dr. Mauricio Almeida Filho.

Homenageados Com Placa De Honra Ao Mérito:

Condecorados:

- O Pequeno Coral Do Crato Da Sociedade De Cultura Artística, Pelo Cinquentenário De Sua Fundação.

- Associação Dos Tenistas Do Cariri.

- O Empresário Adail Mendonça Que Foi Diretor Social Do Clube, Na Gestão Do Dr. Luciano Que Está Comemorando Seu Centenário De Nascimento E Gozando De Toda Lucidez.

Huberto Cabral Aproveitou Para Parabenizar O Crato Tênis Clube Pela Bonita Festa E Desejou Que Continuasse Sendo Assim O Clube Mais Aristocrático Do Cariri.

Huberto Cabral Ainda Relembrou Grandes Personagens Da Nossa Histórica Política Que Estiveram Participando De Eventos No Crato Tênis Clube, Como: Presidente Castelo Branco, Gezel, Goverdores Adauto Bezerra, Cesar Cals E Tantos Outros, Embaixadores, Senadores, Deputados Estaduais E Federais.

Na Área Social Ele Destacou A Tradicional Festa Das Debutantes, Onde Por Uns 30 A 40 Anos Desfilou A Elegância Da Mulher Caririense, Inclusive Com Representações De Atrizes E Atores Da Rede Globo De Televisão. Clube Das Mises, Desde 56 O Clube Elegeu Eimar Ribeiro Da Silva Mis Crato E Em 1960 Vanda Lúcia Mis Crato E Mis Ceará, Em 1966 Franci Nogueira Mis Crato, Ceará E Mis Brasil N 3 E Depois Vieram Outras Outros Títulos E Tantas Outras Que Marcaram A História Do Crato Tênis Clube.Vários Foram Os Cantores Que Já Se Apresentaram No Clube.Ele Destacou O Convênio Entre A Rádio Araripe E O Clube Em Épocas Dos Presidente Wilson Machado: Vicente Celestino, Luiz Gonzaga,Carlos Galhardo,Gilberto Alves, Orlando Silva, Nelson Gonçalves, Calbi Peixoto,A Velha E Jovem Guarda,Cantoras Como  Ângela Maria,Dalva De Oliveira ,Nicinha Batistas, Muitos Outros E A Orquestra Cassino De Servilha Da Espanha Que Começou Sua Excursão Pelo Brasil Na Cidade Do Crato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário